#ChupaJava!

Há tempos estou tendo problema com o Java aqui no Arch, não conseguia acessar o site da Caixa Econômica Federal nem por reza brava!

Resolveu funcionar depois de instalar o “icedtea”!

$ sudo pacman -S icedtea-web-java7

Estou com esses pacotes instalados agora:

“jdk7-openjdk jre7-openjdk jre7-openjdk-headless icedtea-web-java7”

Se alguém estiver com o mesmo problema faça o teste e por favor me diga se deu tudo certo ou se foi apenas coincidência…

haha

Abraço!

Comments
4 Responses to “#ChupaJava!”
  1. Pra mim parou de funcionar quando atualizei o JRE para a versão 7u51. Instalando o openjdk, no chromium consigo digitar a senha, mas sempre dá “Sistema temporariamente indisponível” e no firefox dá erro de certificado e não me permite adicionar exceção.

  2. Aqui não consigo acessar nem do arch nem do manjaro, sempre dá o mesmo erro do Carlos Diógenes. Se alguém tiver outra solução eu agradeço.

    • giofilth disse:

      Ele vai dar um erro na primeira vez que você tentar usar.
      Ai quando vc tentar de novo, funciona.
      Eu sei que é estranho e que é bugado, mas até então é o que vem funcionando aos trancos e barrancos.
      Vc tbm tem que ficar aceitando as msgs que aparecem uma por uma, n dá para marcar para acessar todas, dá pau também.

      =/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: